Seattle, ‎02 de ‎janeiro de 2025.

 

Querida amiga,


Que saudades que sinto de você e da minha cidade que deixava-me viver, às vezes, me pego viajando nas lembranças das poesias, do sol e maresia, lendas e mistérios, o luar das serestas... Falta pouco, minha amiga, para eu voltar a aproveitar tudo isso.


Já estou fazendo a contagem regressiva para minha volta, e em breve, estarei ao seu lado a noite ouvindo os tambores do Congo voltando a ver nossas torres e mirantes, igrejas, sobrados e somente pensando nos sonhos do futuro, glórias do passado.


Beijos, te amo muito!

Da sua amiga,

Ana Vitória.



___________________________________________

Aluna: Ana Vitória Lopes Verissimo

Texto-base: Poema Louvação a São Luís, de Bandeira Tribuzzi


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto "Cartas: (re)escrevendo histórias"

Paris, 22 de Setembro de 2027.

São Luís, 17 de junho de 2021.