Los Angeles, 15 de julho de 2023

 


Hey Yuri, Yena


Unnies, tá tudo ocorrendo bem aí em Seoul? Estou morrendo de saudade de vocês. Ainda estou em LA, mas daqui a três dias volto para minha cidade, minha São Luís. 

Me prometam que antes das férias acabarem vocês vem me visitar em São Luís, para aprender a nossa poesia, as lendas e mistérios. Aproveitar o sol e maresias, ouvir tambores do Congo cantando dores e saudades. Vamos andar pelas ruas, ver fontes, cantarias. Visitar igrejas e sobrados. 


Mal posso esperar pra ver vocês, esperando ansiosamente por uma resposta.


Beijinhos!!

De sua amiga,

Elayne Beatriz


___________________

Aluna: Elayne Beatriz Soares dos Santos

Texto: Poema Louvação a São Luís, de Bandeira Tribuzzi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto "Cartas: (re)escrevendo histórias"

Paris, 22 de Setembro de 2027.

São Luís, 17 de junho de 2021.