São Luís, 17 de junho de 2025.

 



Querida Keyve do futuro,


Em primeiro lugar, gostaria de saber se você está bem e se conseguiu realizar todos os nossos sonhos. O principal motivo dessa carta é para conversar com você sobre o nosso amor: o nosso amor próprio. Eu como ninguém sei o quão é difícil lidar com toda essa baixa autoestima e no quanto ela nos impede de fazer várias coisas, mas eu queria mesmo saber como você está lidando com esse nosso problema. 

Já aprendeu a lidar com ele? Já conseguiu se amar mais? Já consegue se colocar em primeiro lugar antes de tudo ? Ah, Keyve Laysse são tantas perguntas sobre isso, eu tenho tantas esperanças de que isso mudou. Como você já sabe eu ainda não sei ao certo o que fazer em relação a isso, mas acredito que você já, eu realmente espero que você já tenha achado a solução de todos esses nossos medos e inseguranças. 

Mas, gostaria de ressaltar que mesmo você sendo imperfeita eu te amo muito, e gosto de cada mínimo defeito nosso, gosto até mesmo dessa nossa lerdeza toda. Essa carta está meio longa né? *risos* acho melhor eu terminar por aqui, mas gostaria de deixar um poema aqui, não foi eu que fiz  mas gostaria de deixar para você.

    

"Na Dúvida


Hoje sei que te amo

amanhã pode ser um engano.

Mas pode ser também

que eu diga que te amo muito mais.

Mas vou tentar te querer, pode ser?


Mas pode ser que eu suma,

que eu me esconda,

que eu fuja ou

que eu nunca mais apareça.

Se for assim quero que me esqueça,

se cuide e que você cresça.

Olha na direção do seu nariz e seja feliz,

contente consigo mesma.

Porque o mundo não acaba hoje

e nem no dia em que dá tudo errado

ele acaba no dia que você acaba.

Por isso enquanto viver, viva!


Mas eu juro.

Eu queria dizer que te amo

mas não é isso que amo fazer,

sem ter a certeza de que quero te ter.

Juro que o meu sonho

é gritar para o mundo que encontrei meu amor.

Falar pra todos que hoje

eu sei quem sou.

Que eu tenho uma grande mulher do meu lado

e que vou ser seu eterno namorado."


Lincoln Xavier


Beijos!

Te amo minha querida do futuro,

Do seu antigo eu,

Keyve Laysse 





____________________

Aluna: Keyve Laysse Marques Carvalho

Texto: Conto O Relicário, de Gabriela Lages Veloso


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto "Cartas: (re)escrevendo histórias"

Paris, 22 de Setembro de 2027.

São Luís, 17 de junho de 2021.