São Luís, 17 de junho de 2021.


 Meu amado Jake,


Me desculpe por não ter mais tempo para conversarmos como antes. Não sou mais atenta, e nem possuo mais zelo. Eu tenho tentado diariamente, e por um tempo funcionou, mas sabemos que nada é para sempre além das memórias.

E são essas memórias que eu quero que você se lembre diariamente. Pois quero vivê-las em cada vão momento. Saiba que eu não fui nem um pouco infeliz ao seu lado, houve risos e prantos, foram os melhores momentos de minha vida. Vou sentir falta de rir com você, argumentar sobre coisas do dia a dia e principalmente sobre uma provável vida juntos... que nossas memórias sejam sempre infinitas enquanto durarem.

Você é, e sempre será, o amarelo da minha vida, em todas as minhas noites escuras, pois você apareceu para iluminar e tirar o melhor de toda aquela escuridão. Seja forte, seja o que eu não fui. E o nosso amor, não foi imortal, posto que é chama, mas foi infinito enquanto durou.


Com carinho,

De sua amada Alícia.



_______________________

Aluna: Yasmim Alicia Marques dos Santos

Texto-base: Poema Soneto de Fidelidade, de Vinicius de Moraes


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto "Cartas: (re)escrevendo histórias"

Paris, 22 de Setembro de 2027.